terça-feira, 27 de outubro de 2009

Vamos descontrair um pouco?

Não há um ambiente de trabalho perfeito. Tudo começa lindo e maravilhoso, como namoro, casamento... mas depois de um tempo de convívio, a verdadeira face das pessoas fica à mostra. Eis então que surgem os atritos. Mas a parte engraçada disso tudo, é que tem sempre aquelas figuras básicas no ambiente de trabalho. Quem são eles? Você descobre agora.

- O observador: Ele sabe exatamente que horas você chegou, qual roupa você estava, percebe sua meia-calça rasgada e jura de pé junto que a sua bolsa da Gucci não é verdadeira.

- O puxa-saco: Este tipo é facilmente encontrado na sala do chefe ou próximo a ele. Com um dom de elogiar o patrão excessivamente, ele solta aquelas risadas sem-graça que ninguém entende, gruda mais que chiclete e não sai nem com água morna.

- O linguarudo: Você quer saber quantos quilos seu chefe engordou? Porque sua colega terminou o namoro? Quem ficou com quem na festinha de confraternização? Pode perguntar que ele sabe tudo. Mais atualizado dos babados que a CBN, ele anuncia em tempo real os acontecimentos do ambiente de trabalho.

- O invejoso: Você foi promovido? Parabéns! Você vai descobrir dentro de pouco tempo este personagem. Ele é do tipo que pouco se importa em melhorar a própria vida e faz de tudo para que a sua não seja tão boa. Se ele puder queimar o seu filme com seu chefe, e contar um segredo seu para todo mundo, pode ter certeza que ele vai fazer. Então fique de olho!

- O mau-humorado: Poucas pessoas sabem o verdadeiro valor de um sorriso. Este cara aqui é um deles. De tanto você ver ele de cara amarrada o dia inteiro já começou a acreditar que ele é banguelo.

- O nerd: Ele tem os mais altos índices de crescimento no trabalho, já foi funcionário do mês, da semana, do dia e tudo mais que você imaginar. Só tem um pequeno detalhe. Ninguém chama o coitado para as festinhas depois do trabalho porque ele não se enturma com a galera. Poxa gente, vamos dar uma força vai!



Gostou? Volta semana que vem para descontrair um pouquinho mais com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário